Wallace, que é traficante, disse ao delegado Neuberto Costa que matou Gabriel Oliveira por conta de uma rixa com a vítima, que segundo ele, é integrante de um grupo rival
Um jovem foi preso dentro do Hospital de Base, em Vitória da Conquista, cinco horas depois de ter matado um homem na cidade. Wallace Rodrigues Pinto, o “Dola”, 22 anos, confessou o crime à equipe da Delegacia de Homicídios (DH), quando estava saindo do Hospital de Base, onde foi tratar um ferimento causado por um tiro acidental.
Wallace, que é traficante, disse ao delegado Neuberto Costa que matou Gabriel Oliveira por conta de uma rixa com a vítima, que segundo ele, é integrante de um grupo rival. Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apontados por Wallace como cúmplices no homicídio de Gabriel, ocorrido no bairro Pedrinhas no dia 23.
No celular de Wallace havia uma mensagem, envida aos cúmplices, sobre o assassinato que iriam praticar. Wallace Rodrigues Pinto vai responder por homicídio qualificado e ficará custodiado no Presídio de Vitória da Conquista à disposição da Justiça.
O delegado encaminhou os outros acusados ao Ministério Público e à Vara da Infância e da Juventude o Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
Fonte: Correio