Havendo justiça…

Havendo justiça...Há acusações públicas feitas ao prefeito João Bosco, sem qualquer prova ou responsabilidade dos autores, que estão sendo encaminhadas às barras dos tribunais. Muitas vezes, a imoralidade é acusar sem provas. A Justiça vai olhar isso, pois é dever dela fazê-lo.

Depois, o choro é livre.

Mais uma

O cruel assassinato do radialista e professor Ivonaldo Batista, em Itamaraju, vem se juntar a uma coleção macabra de crimes contra a imprensa nessa nossa pobre e dessemelhante Bahia. Ivan Rocha, Manuel Leal, Ronaldo Santana, Geo Lopes e agora Ivonaldo Batista são apenas alguns nomes.

Até quando isso vai continuar?

Falando nisso

Quando acontecerá o julgamento dos assassinos e mandantes da morte de Ronaldo Santana, em Eunápolis?

A turma quer estar lá para olhar nos olhos dos sicários.

Cras do Ulysses Guimarães

Exemplo de comprometimento das obras de João Bosco com a dignidade humana estão no CRAS construído no Ulysses Guimarães. Visite a obra, aproveite e faça isso passando pelo asfalto recentemente inaugurado lá.

Entenda o que é cuidar de gente, lema do prefeito João Bosco.

Oposição é confronto

Fazer oposição em qualquer país, estado ou cidade é partir para o embate e confronto de ideias. Oposição se faz ao governo que governa errado, não se faz oposição à cidade. Outro dia, voltávamos da Rádio Sucesso, eu e outro repórter, do qual sou contumaz carona, quando, antes do Bradesco da avenida, notamos uma multidão de urubus. A causa da aglomeração urubóloga eram duas carniças de animais jogadas no meio da pista. Imediatamente, esse escriba ligou para o competente secretário Cláudio Guaraná e em minutos o problema estava resolvido. O que não ficou resolvido foi a questão maior: quem jogou as carniças na avenida?

Foram eles mesmos, aqueles que o leitor está pensando.

Quem é verdadeiramente oposição, está indignado pela baixaria.

Até ele

O governador Beto Richa, do Paraná (aquele que mandou baixar o sarrafo nos professores) saiu à praça contra o presidente do seu próprio partido, Aécio Neves (PSDB), indo contra a ideia de convocar as pessoas para irem para as ruas, nas próximas manifestações, pedir o impeachment de Dilma. Segundo Richa, essa pauta é interna e não para ser levadas às ruas junto com manifestações. Teme Richa que os organizadores do movimento rejeitem a presença do PSDB nas ruas, pois não aceitam a inocência de qualquer partido político na atual crise da corrupção brasileira.

Richa teme que quem for buscar lã poderá sair tosquiado.

Do túnel, aguardando a improvável luz

“O caluniador é um assassino moral.” (Benjamin Constant)

 “A calúnia e a injúria são armas da ignorância.” (George Sand)

 “A calúnia é como uma moeda falsa: muitos que não gostariam de a ter emitido, fazem-na circular sem escrúpulos.” (Diane Poitiers)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui