Gugu Liberato passa noite no Mutá no litoral norte de Porto Seguro

O apresentador de televisão Augusto Liberato, o Gugu, da Rede Record, passou a noite de quarta, 23, para quinta, 25, na praia do Mutá, em Porto Seguro, numa Villa Siena do Residencial Vila La Torre, a mais exclusiva dependência do Resort La Torre.

Gugu está na Bahia junto ao diretor geral do programa, Homero Salles, para entregar uma das casas do quadro “De Volta Para o Meu Aconchego”, no município de Potiraguá, no Sul do Estado. De acordo com o diretor geral do Resort La Torre, Luigi Rotunno, Gugu ficou muito satisfeito com o local e o atendimento. “Ele foi bem simpático e gostou muito daqui, até perguntou como funciona o nosso sistema de administração”, frisou Rotunno.

Gugu jantou na casa, com cardápio a base de peixe e no café da manhã yogurte, granola e achocolatado. Segundo informações, deixaram o residencial por volta das 8 horas, rumo ao aeroporto Internacional de Porto Seguro de onde seguiriam, de helicóptero, até a cidade de Potiraguá. Em Potiraguá foi montado um especial esquema de segurança em previsão da multidão que deverá comparecer às gravações.


Fonte: Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui