Guaratinga: Zona rural de recebe rede de abastecimento de água

A comunidade da Escadinha será beneficiada com o sistema de abastecimento de água que atenderá as necessidades hídricas de todos os moradores da região. A iniciativa é uma parceria firmada entre a Prefeitura de Guaratinga e a Cerb (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia).

Na manhã do dia 4, o prefeito Kenoel Viana, junto com o vice Ezequiel Xavier, recebeu a visita da assistente social Rita da Paixão, representante da Cerb, para avaliar as condições da localidade e levar a boa notícia aos moradores. “Temos uma grande preocupação em levar qualidade de vida para o nosso povo, por isso estamos sempre buscando melhorias”, disse o prefeito.

O prefeito durante visita a comunidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O vice-prefeito também falou da importância da valorização do homem do campo. “Trabalhando juntos conseguimos trazer mais progresso para zona rural e toda cidade”, frisou.

Com o serviço de abastecimento de água os moradores da Escadinha passam a ter acesso facilitado à água potável. A Escadinha é uma região de considerável produção agrícola e agropecuária e fica a 14km de Guaratinga.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui