Guaratinga: Reforma e ampliação de postos melhora Saúde

Guaratinga: Reforma e ampliação de postos melhora Saúde

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A prefeitura de Guaratinga concluiu a reforma dos postos de saúde de todos os povoados e da sede do município – Cajuíta, Monte Alegre, Buranhém, Barra Nova e São João do Sul, que também passou por ampliação. Além do posto do centro da cidade e do Bairro Novo Horizonte que está na etapa final da ampliação. As obras contemplaram diversas melhorias na estrutura das unidades de saúde.

“Com certeza com melhor estrutura, melhora também o atendimento e o serviço é prestado com maior excelência ao povo”, afirmou o prefeito de Guaratinga, Kenoel Viana, que adiantou também que todos os postos já contam com atendimento médico.

Além da reforma também serão construídas duas novas Unidades de Saúde no município e outras obras que irão beneficiar a população também serão iniciadas. “Além da construção de duas novas Unidades de Saúde em Guaratinga, começaremos esta semana a cobertura da quadra de São João do Sul, ampliação de uma creche em Monte Alegre. Também estamos buscando a aquisição de uma patrol e outros maquinários necessários para recuperar as estradas, pontes e bueiros, que foram danificadas pelas fortes chuvas que ocorreram no município”, ressaltou o secretário de infraestrutura, Marisvaldo Martins.

As reformas fazem parte de um pacote de ações da Prefeitura Municipal de Guaratinga para ampliação e melhoria do serviço de saúde na cidade.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui