Guaratinga: Programa Luz para Todos avança na zona rural

Atendendo uma reivindicação antiga de moradores da zona rural de Guaratinga, o prefeito Kenoel Viana, junto com o vice Ezequiel Xavier, inaugurou a instalação da energia elétrica na Fazenda do Senhor Benizário, tradicional família do município. Outras comunidades da região também foram atendidas. O objetivo é que toda a extensão rural do município seja beneficiada com iluminação.

O prefeito falou da importância do programa e ressaltou a preocupação com os moradores de todas as comunidades do município. “É muito importante dar uma atenção especial para as pessoas do interior e este programa vem para melhorar a qualidade de vida de quem mora na zona rural. Na nossa gestão temos o objetivo de valorizar e tornar possível e agradável a vida no campo”, disse.

A iniciativa é uma parceria da prefeitura com o Governo Federal, através do Programa Luz para Todos, que tem o desafio de acabar com a exclusão elétrica no país.

Também participaram do evento o vereador Isaías Rezende, o ex-prefeito Ezequias Viana, o secretário de agricultura, Moreniltom Barbosa, a secretária de Governo, Elizângela Ramos, o procurador geral do município, Rafael Souza, e a primeira dama Fabíola Martins.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui