Guaratinga: Prefeitura propõe soluções para reivindicações de sindicato

Buscando solucionar as reivindicações dos profissionais da educação o secretário de Administração, Raimundo Matos, recebeu no gabinete do prefeito, na manhã desta terça-feira (14), a comissão representante do Sindicato APLB.

Por estar em viagem à capital baiana, buscando soluções para os problemas municipais, o prefeito Kenoel Viana, designou o secretário para abrir negociação e assegurar os direitos garantidos para a categoria.

A proposta da administração pública foi de realizar o pagamento do 13º salário de 2013, aos 60% dos profissionais da educação em duas parcelas, pagas no dia 10 dos meses de fevereiro e março. O secretário também afirmou o cumprimento de pagamento do piso salarial de 8,32% na folha de janeiro, pagamento de 1/3 de férias e insalubridade das merendeiras.

Durante a reunião surgiram novas demandas que não estavam na pauta inicial tratada pelo secretário, segundo ele, essas novas propostas serão discutidas com o prefeito Kenoel Viana em uma reunião agendada para esta segunda-feira (20).

Fonte: Ascom da prefeitura

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui