Guaratinga: Prefeitura lança pedra fundamental para construção de Ginásio de Barra Nova

O prefeito de Guaratinga, Kenoel Viana, juntamente com a sua equipe de governo, vereadores e a população em geral realizou na tarde da última sexta-feira, 25, o lançamento da pedra fundamental de início das obras de construção do primeiro Ginásio Poliesportivo do povoado de Barra Nova, que fica a 25 km do município.

Guaratinga: Prefeitura lança pedra fundamental para construção de Ginásio de Barra NovaKenoel Viana ressaltou a importância do esporte para os estudantes e anunciou novas conquistas para o povoado. “Inauguramos um PSF em Barra Nova e também estamos melhorando o atendimento médico, que vai passar atender três vezes por semana. Também estaremos construindo 5 casas populares e mais 2 salas de aula para beneficiar a educação. Agora, com a construção desse ginásio, com certeza o incentivo para as crianças estudarem será ainda maior. Esporte é sinônimo de saúde e de inclusão social. Esta obra é realmente destinada a educar os nossos jovens, que podem ser os futuros atletas nacionais”, frisou.

O Ginásio Poliesportivo, que é uma reivindicação antiga da comunidade, será construído ao lado da Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães.

Em breve também serão iniciadas as obras do Ginásio de Esportes de Buranhém, o mais antigo povoado de Guaratinga.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui