Guaratinga: Prefeitura inaugura mais um Ginásio de Esportes

Guaratinga: Prefeitura inaugura mais um Ginásio de Esportes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com uma grande carreata pelas ruas da cidade, o prefeito Kenoel Viana comemorou a aquisição de 4 ônibus escolares para educação e a conclusão da tão sonhada obra do Ginásio de Esportes da Escola Municipal Joessy Pereira, que foi iniciada há 8 anos.

A prefeitura de Guaratinga concluiu a obra e inaugurou o Ginásio com o que há de melhor na construção, material de primeira qualidade e em tempo recorde, para participar da grande festa de abertura dos Jogos Abertos realizado na cidade.

Na área de esporte e educação, o prefeito apresentou outras realizações que estão pra acontecer na cidade. “Temos também outras grande obras para realizar, com a construção dos Ginásios de Barra Nova e Buranhém. Esporte é cultura, é educação e grandes atletas podem ser descobertos em nossa terra”, ressaltou o prefeito.

Guaratinga: Prefeitura inaugura mais um Ginásio de EsportesApresentadas pelo secretário de Educação, Paulo Galdino, o evento também contou com participações escolares que lembraram um pouco da história da cidade.

Rrepresentantes da Câmara de Vereadores de Guaratinga, secretários de governo, liderenças política e populares também prestigiaram o evento e participaram de um churrasco para festejar as conquistas.

O Ginásio recebeu o nome de Sebastião Antonio de Oliveira “Pitú”, em homenagem a um grande incentivador do esporte na cidade.

 

 

 

Fonte: Joara Nascimento/Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui