Guaratinga: Prefeito participa de sessão da Câmara

Depois do recesso junino, a Câmara de Vereadores de Guaratinga realizou uma sessão solene de abertura dos trabalhos do segundo semestre de 2013.

Guaratinga: Prefeito participa de sessão da Câmara

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito Kenoel Viana esteve presente e anunciou melhorias para a cidade. Falou também da importância da parceria com os legisladores na busca do crescimento do município. “Com a parceria dos legisladores tem sido possível trazer o progresso para Guaratinga”. O prefeito concluiu expressando a preocupação que tem com a segurança e que tem buscado soluções para o policiamento nos povoados.

O major Cleber, que também participou da sessão, falou das dificuldades que a PM enfrenta em todo o país. “Existe uma saída constante de pessoal que não é reposta na mesma proporção. A minha vinda a Guaratinga é justamente para discutir alternativas que possam solucionar o problema na cidade. Nosso objetivo é servir a sociedade” ressaltou o major.

A sessão foi marcada por homenagens feita aos pais e aos edis aniversariantes, Simone Almeida e Ednalvo Pinheiro.

Ao final, todos os vereadores e funcionários receberam das mãos da presidente da Câmara, Simone Almeida, e da vereadora Rosângela, brindes de comemoração ao Dia dos Pais. O ex-vereador Miltom flores foi homenageado como o pai mais velho presente.

A próxima sessão, que será extraordinária, acontece na próxima quarta-feira, 14, e toda população pode participar.

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui