Guaratinga: Preso acuados de estupro contra adolescente com deficiência

Equipe da Polícia Civil de Guaratinga, prendeu na manhã desta sexta-feira, 14, os irmãos Rosenildo Silva dos Santos, 22 anos, Ivanildo Silva dos Santos, 20, e de Gerson Bonfim, 23.

Guaratinga: Preso acuados de estupro contra adolescente com deficiência
Gerson Bonfim, Ivanildo Silva dos Santos e Rosenildo Silva dos Santos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os detidos são acusados de “estupro de vulnerável” de uma adolescente de 16 anos com problemas mentais, matriculada na APAE da cidade de Guaratinga, a qual estaria grávida. O teria ocorrido no assentamento do MST denominado Guaiata.

O pai da vitima, Eviton de Jesus, três jovens sempre visitava a casa da família, mas não desconfiava da má intenção e que ficou sabendo somente há pouco tempo que a sua filia teria sido abusada pelos rapazes. Eviton ainda disse que os jovens aproveitavam os momentos em que ele e sua esposa saiam para o trabalho e entravam na casa onde a garota ficava em companhia da avó de 80 anos. Para praticar o crime, os rapazes se revezavam conversando e ludibriando a idosa para que os outros pudessem abusar da menor.

Nos últimos dias a adolescente não frequentou a escola, pois não vinha se sentindo muito bem devido aos sintomas da gravidez, que já chegaria ao terceiro mês de gestação.

O delegado afirma que existem dezenas de denúncias de estupro de vulnerável para serem apurados e em breve serão cumpridos outros mandados de prisão.

Os acusados estão recolhidos na carceragem de Guaratinga à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Estevão Silva/Guaranet

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui