Guaratinga – Hospital Joana Moura resolve velho problema da falta de lençóis nos leitos hospitalares

Foto: Guarababado

Mais um dos muitos problemas enfrentados pelo Hospital Joana Moura, em Guaratinga, acaba de ser resolvido pela nova gestão do município e da saúde guaratinguense. Herança maldita do ex-gestor, os leitos hospitalares que não tinham nenhum lençol ou que pareciam verdadeiros mulambos, a partir de hoje recebem tudo novo, com dignidade e respeito pelos cidadãos que necessitam repouso ou internamento naquela casa de saúde.

Segundo o enfermeiro Ivan Pinheiro e a senhora Rosane Pereira, pelo menos cem lençóis novos já estão sendo higienizados para uso imediato nos nove leitos destinados a pacientes internados e mais três para aqueles que necessitam ficar em observação.

Deixado em péssimas condições, o Hospital Joana Moura, único do município, ainda continua com muitos problemas a serem reparados, como infiltrações, rede elétrica comprometida, colchões rasgados, camas enferrujadas, mas segundo Ivan, tudo está sendo feito pela equipe da saúde para atender a população da melhor forma possível, com médicos diariamente durante vinte e quatro horas, sendo realizados partos e procedimentos cirúrgicos de pequeno porte, já que o centro cirúrgico continua interditado.

Condições dos leitos antes da gestão de Christine Pinto (Foto: Guarababado)
Fonte: Guarababado

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui