Guaratinga: Exequiel Xavier é empossado prefeito

Guaratinga: Exequiel Xavier é empossado prefeito

Na manhã desta sexta-feira, 11, o vice-prefeito de Guaratinga, Ezequiel Xavier, foi empossado pelo juiz Rodrigo Quadros, no fórum do local, como atual prefeito da cidade, devido ao afastamento do então gestor Kenoel Viana.

Acompanhado de simpatizantes, Ezequiel Xavier, seguiu andando pelas ruas da cidade até a prefeitura, onde assinou o termo de posse junto aos vereadores presentes (Rosângela Damasio, José Messias, Isaías Rezende, Robério, Jorge Adilsom, Misael Gregório e Gelson Almeida).

Ezequiel Xavier salientou que não está em guerra com Kenoel Viana e que fará de tudo para favorecer o município. “Somos parceiros e queremos o melhor para Guaratinga. Falei com Kenoel que quando Deus nos tira algo é para nos dar um presente ainda melhor. Estamos aqui para cumprir uma decisão judicial e fazer o que for possível para que não haja nenhum prejuízo para o município. Nossa prioridade é o pagamento do funcionalismo público e estar junto com o povo. Não vou mudar o que sou e jamais abandonarei a minha sandália de dedo e as minhas bermudas”, ressaltou Xavier fazendo alusão a sua maneira simples de viver.

O prefeito Kenoel Viana foi afastado pelo juiz da comarca local. A decisão judicial ainda cabe recurso.


Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui