Guaratinga: Creche modelo começa a ser construída

Guaratinga: Creche modelo começa a ser construída

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Guaratinga deu início à construção da creche modelo pró-infância no bairro conhecido como Vianão e beneficiará todo município.

Com capacidade para atender 240 crianças em período integral, a instituição terá uma mega estrutura, nunca antes vista na cidade.

“Temos uma demanda muito grande de pais que precisam colocar suas crianças na creche, por isso estamos pedindo agilidade e rapidez no andamento da obra para que possa estar em funcionamento o mais rápido possível. É uma estrutura impressionante, que vai trazer muito conforto para os nossos pequenos”, ressaltou o prefeito.

Dona Maria é moradora do bairro Vianão e ficou surpresa com a rapidez em que a obra foi iniciada. “Achei que iria demorar pra construir, mas passados alguns dias que colocaram a placa já iniciaram a construção. Não vejo a hora de ficar pronta, porque essa creche vai deixar o bairro mais bonito e valorizado”, disse a Dona Maria, que já sonha com seus dois filhos estudando na creche pertinho de casa.

Além da creche, a Prefeitura de Guaratinga está com outras grandes obras em andamento como: casas populares, Unidades Básicas de Saúde (UBS), ginásios de esporte, academia de saúde e Caps.

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui