Grupos prioritários serão vacinados na sexta (23) com DOSE 2; confira

Grupos prioritários serão vacinados na sexta (23) com DOSE 2; confira
Grupos prioritários serão vacinados na sexta (23) com DOSE 2; confira. Foto: Ascom

Nesta sexta-feira, 23 de julho, terão mais ações de vacinação contra covid-19 em Teixeira de Freitas. Serão disponibilizadas doses na UFSB em ação das 8h às 11h para bancários que residem em Teixeira de Freitas.

Para a categoria é necessário a apresentação de: RG/CPF, Comprovante de Residência, Crachá com foto.

Também, na UFSB serão vacinadas pessoas com comorbidades, cadastrados no site, das 8h às 11h. É necessário levar os documentos enviados no agendamento para comprovar a comorbidade.

Outro grupo vacinado no mesmo dia serão os profissionais da comunicação com comprovação específica da categoria com 18 anos ou mais. A ação é das 13h30 às 15h na UFSB.

Ainda nesta sexta-feira (23), haverá DOSE 2 de Astrazeneca conforme o agendamento que pode ser realizado durante a semana nas UBS. A ação acontece das 7h30 às 10h30.

Documentos necessários para profissionais da comunicação

RG/CPF, Comprovante de Residência, Diploma ou carteira de registro profissional e Carteira assinada ou contrato de trabalho ou declaração da empresa ou nota fiscal emitida. É necessário levar cópia dos documentos, pois estas ficarão retidas.

Informações sobre comorbidades

O quadro descritivo de comorbidades teve atualização do Ministério da Saúde conforme está disponibilizado no link e é importante reforçar que é necessário o pré-cadastramento. Para acessar mais informações, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui