Grupo invade fazenda e rende proprietário em Vereda

[Grupo invade fazenda e toca terror durante assalto no interior de Vereda ]

Moradores de uma fazenda em Córrego do Sossego, em Maçaranduba, distrito de Vereda, viveram momentos de terror na noite de sábado, 1º de fevereiro.

Pelo menos quatro criminosos em duas motocicletas invadiram a propriedade e renderam o proprietário do local que foi agredido com coronhadas e precisou ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

De acordo com informações, os criminosos chegaram na sede da fazenda e chamaram pelo dono do local, Gileno Ferraz, perguntando onde morava o vaqueiro de uma propriedade vizinha. Quando Gileno saiu de casa para atender o chamado, foi rendido pelos criminosos e arrastado de volta para dentro do imóvel.

A esposa da vítima, que presenciou a abordagem do grupo, fugiu sem ser notada pelos fundos da casa e chegou até a casa do seu cunhado, onde pediu socorro.

Parentes de Gileno que estavam na fazenda tentaram resgatar a vítima, mas quando se aproximaram da casa, foram recebidos a tiros: “quem vier, vai morrer”, teria avisado um dos assaltantes.

Um dos criminosos estava encapuzado e falava o nome de Gileno, que estava sob a mira de um revólver e com uma faca no pescoço, exigindo que ele entregasse todo o dinheiro que estava na casa, no entanto, não havia nada em espécie na casa, somente alguns pertences da vítima que foram levados.

Após a fuga do grupo, Gileno foi socorrido e levado ao hospital, onde recebeu atendimento e foi liberado. A Polícia foi acionada e realizou rondas nas imediações da fazenda ainda na noite de sábado, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Sulbahianews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui