Greve da PM: Confira a situação de cidades do interior

ILHÉUS

Policiais militares de Ilheús aderiram à greve da PM e os policiais civis fazem paralisação durante o todo o dia desta quarta-feira (16). Apenas 30% do efetivo da Polícia Civil está trabalhando. Casas comerciais fecharam mais cedo por conta da paralisação.

ITABUNA

Em Itabuna, a 421 km de Salvador, os ônibus não estão rodando a cidade e pelo menos 90% do comércio está funcionando. Segundo o coronel Ubiraci, do 15º Batalhão da Polícia Militar, há um efetivo de 30% nas ruas, em atividades fixas como o reforço ao hospital de base e ao presídio. Houve, ainda, a ocorrência de um carro roubado. “Temos um efetivo razoavelmente bom, está dando para segurar aqui”, contou o coronel.

JEQUIÉ

Já em Jequié, os PMs da militar e civil trabalharam normalmente durante o dia. Nenhuma ocorrência foi registrada.

EUNÁPOLIS

De acordo com o Major Cleber, da 7ª CIPM, a Polícia Militar da cidade de Eunápolis, a 633 km de Salvador, não pretende aderir à greve, tendo seu efetivo completo em ação.

VITÓRIA DA CONQUISTA

O comércio funciona normalmente, apesar da ocorrência de roubos a motocicletas, veículos e pessoas pela cidade e os ônibus circularam até às 18h. Em nota enviada ao Blog do Anderson, a Prefeitura da cidade afirmou que os ônibus irão voltar a circular normalmente amanhã (17), a partir das 6h.

 

 

 

 

Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui