GrandSul Motos Dafra lança Riva 150 com grande sucesso

Por Milla Verena

A GrandSul Motos Dafra, de Eunápolis, realizou na noite da última quarta-feira, 18, o coquetel de lançamento da Riva 150, a moto que promete ser a nova sensação do Brasil, principalmente para aqueles que usam a moto como instrumento de trabalho.

O evento foi um sucesso. Os convidados ficaram encantados com a Riva 150, principalmente pelo seu preço competitivo, R$ 4.990,00, diante de um modelo tão completo.

A gerente de vendas da GrandSul Motos Dafra, de Eunápolis, Lucila Marques, estava radiante com o evento. Ela conta que a moto teve uma aceitação tão boa, que as negociações começaram ali mesmo, no coquetel. Segundo Marques, a expectativa é que a Riva 150 gere um incremento nas vendas de 20 a 30%.

Dando continuidade ao lançamento da Riva 150, no próximo sábado, 28, está programado um buzinaço pelas principais ruas de Eunápolis.

Riva 150

A grande novidade da Riva 150 é o painel digital num modelo de baixa cilindrada, só encontrada até então nas motos de alta cilindrada e na Apache, que também é da DAFRA.

A Riva 150 é uma motocicleta completa de fábrica, com rodas de liga leve aro 18”, freio dianteiro a disco, partida elétrica e a pedal. Além de indicador de baixa tensão, indicador de óleo e sistema anti-vibração. Com um visual moderno, de linhas marcantes e robustas, oferece muito conforto, sendo ótima para o uso diário. Destaque para o painel de instrumentos, que é integrado à carenagem e um dos mais completos da categoria, para o motor, muito resistente e durável, e para as suspensões adequadas para os diferentes pisos brasileiros.

Diferencial

A gerente de vendas da GrandSul Motos Dafra, de Eunápolis, explica que a Dafra é a única marca atuante na região a fabricar motos de baixa cilindrada na cor branca.

Como em Eunápolis há uma determinação que os mototaxistas só podem trabalhar com motos na cor branca, a Riva 150 é a melhor opção, pois ela vem na cor branca de fábrica, o que evitará despesas com pintura e no emplacamento.

Convidados

Mais de 100 pessoas prestigiaram o concorrido evento, entre elas Cesar Horácio, gerente regional da DAFRA – fábrica, Mário Souza, gerente da Dafra Motos de Teixeira de Freitas, Paulo Dapé, da Super 98 FM, Solange Ramalho, da Espaço Sol, Raniele Lisboa, da Carcel Locadora, Rose Santos, da Perfil Centro de Estética.

Os mototaxistas, convidados de honra do evento, compareceram em grande número, representando a categoria.


Faça uma visita a GradSul Motos Dafra e conheça a nova Riva 150. Ligue 73 3281-9969 ou 8164-1564.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui