Governo do Estado confirma apoio ao Congresso Estadual Lojista em Ilhéus e Itabuna

Uma audiência com o Governador Jaques Wagner no Palácio de Ondina, proposta pela FCDL-Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia e pelas CDLs de Itabuna e Ilhéus, confirmou nesta terça, 4, o apoio do Governo do Estado ao 33º Congresso Estadual Lojista, que vai acontecer em Itabuna e Ilhéus, de 5 a 7 de setembro, como parte das comemorações dos 50 anos da CDL itabunense.

Governo do Estado confirma apoio ao Congresso Estadual Lojista em Ilhéus e Itabuna
Os lojistas Leahy, Ganem, Tawil e Braga com o governador Jaques Wagner

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wagner recebeu os presidentes Antoine Tawil (FCDL), Jorge Braga (CDL Itabuna), Paulo Ganem (CDL Ilhéus) e o Diretor Promocional da CDL Itabuna, Carlos Leahy, quando garantiu a participação do Estado como patrocinadora do evento e a sua presença na solenidade de abertura do dia 5 de setembro na AABB de Itabuna.

O Congresso Estadual Lojista foi marcado para acontecer na região por conta de requerimento da CDL de Itabuna no último congresso, objetivando incluir o evento nas festividades do cinqüentenário da entidade. O congresso será aberto em Itabuna na noite de quinta, 5 de setembro, com a parte técnica na UESC, dia 6 e entretenimento e lazer no sábado, 7, em Ilhéus.

Governador elogia

Jaques Wagner elogiou a iniciativa da FCDL e das CDLs de Itabuna e Ilhéus, em interagir a programação entre as duas cidades, enaltecendo a disposição das co-irmãs na aproximação cada vez maior entre as duas mais importantes cidade do sul da Bahia. No encontro com o Governador o presidente Tawil, da FCDL, teve assegurada a disposição do governo baiano em apoiar a pretensão da entidade em sediar a 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista em Salvador, no próximo ano.

O encontro foi extremamente saudável e estimulante com a garantia de apoio do Governo, segundo a unanimidade dos dirigentes Jorge Braga, Paulo Ganem, Carlos Leahy e Antoine Tawil.

 

Fonte: Ascom da CDL de Ilhéus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui