Governo conclui licitação e construção da Policlínica Regional de Eunápolis será iniciada

Governo conclui licitação e construção da Policlínica Regional de Eunápolis será iniciada
O Governo da Bahia publicou em Diário Oficial na última quinta-feira (27/02) o contrato da obra para construção da Policlínica Regional de Saúde de Eunápolis, que deve ser iniciada nas próximas semanas. Com um investimento total de mais de R$ 25 milhões (obra e equipamentos), a Policlínica Regional atenderá os oito municípios da Costa do Descobrimento e será construída ao lado da Rodoviária de Eunápolis, em terreno doado pela Prefeitura Municipal.

Fruto do empenho do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, as negociações para a construção da Policlínica se iniciaram no último ano com a formação do Consórcio de Saúde Costa do Descobrimento, presidido pela prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira. O governo da Bahia será responsável pela construção e aquisição dos equipamentos da unidade e por financiar 40% da manutenção da policlínica. O consórcio de saúde por sua vez custeará 60% da manutenção da Policlínica Regional.

Para o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira  (PSD), esta é uma grande conquista. “Termos em nossa cidade um equipamento de saúde desta grandeza e importância será um ganho real e significativo para a nossa saúde pública. Os esforços foram grandes desde a escolha do terreno à criação do Consórcio, mas toda luta será recompensada agora com o início das obras. Tenho certeza que será uma obra rápida e em breve estaremos inaugurando com nosso governador Rui Costa a Policlínica Regional Costa do Descobrimento”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui