Governador Rui Costa visita Ilhéus nesta quarta-feira

O Gabinete do governador da Bahia, Rui Costa, comunicou ao prefeito Jabes Riberio a visita que fará à cidade de Ilhéus, nesta quarta-feira, 21 de setembro. Conforme a agenda do Chefe do Executivo baiano, às 13 horas, está marcada uma visita da comitiva às obras da ponte Ilhéus-Pontal, no canteiro que a empresa OAS Engenharia e Construção S.A. está montando na praia do Cristo, área central da cidade, a fim de dar continuidade ao projeto da ponte.

O prefeito de Ilhéus tem acompanhado o desenvolvimento do projeto de construção da segunda ponte entre o centro de Ilhéus e a zona sul da cidade, desde o mandato do então governador Jaques Wagner. “Esta tem sido uma luta permanente de nosso governo e um esforço também grande do Governo da Bahia. Tanto nós quanto o governador esperamos que as obras sejam aceleradas”, disse Jabes Ribeiro.

Na agenda de trabalho no sul do Estado, Rui Costa também obterá informações sobre o andamento das obras de construção do Hospital da Costa do Cacau, no bairro de Banco da Vitória, também em Ilhéus. Durante a manhã, às 11h, em Itabuna, o governador assinará o protocolo de intenções com a Prefeitura, Câmara de Vereadores e os Ministérios Públicos Estadual e Federal para a transferência dos serviços de água e esgoto da Empresa Municipal de Águas e Saneamento – Emasa para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa.

 

Secom – Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui