Governador começa semana com entregas no sul do estado

Governador começa semana com entregas no sul do estado
Governador começa semana com entregas no sul do estado. Fotos: SecomBA

Na próxima semana, o governador Rui Costa viaja ao sul da Bahia para dois dias intensos de visitas e entregas em Porto Seguro e Medeiros Neto, nesta ordem. Na segunda-feira (30), na primeira cidade, a agenda começa às 10h e contempla visita e inauguração da unidade escolar que sediará a Escola Municipal do Cambolo, com 10 salas de aula no bairro que dá nome à instituição, entrega de seis viaturas para a Polícia Militar para atender aos dois municípios e uma ambulância. Rui inaugura ainda a implantação e pavimentação no semianel rodoviário de Porto Seguro, na BA-001, e pavimentação de ruas do bairro Nilo Fraga.

Governador começa semana com entregas no sul do estado

Ainda em Porto Seguro, em solenidade na rua Jacarandá, antiga rua 10, no Cambolo, o governador celebra cinco convênios com o projeto Bahia Produtiva para qualificação de agroindústria. A passagem pela cidade inclui ainda visita ao programa Saúde sem Fronteiras na Passarela do Descobrimento, prevista para as 12h.

No dia seguinte (1º), Rui Costa segue para Medeiros Neto, a 285 km de Porto Seguro, onde, a partir de 9h30, faz a inauguração simbólica de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSAA) e pavimentações em ruas e trecho da BA-290; autoriza edital de licitação para implantação do sistema de água no bairro de Vista Alegre e melhorias no abastecimento do bairro Uldurico Pinto, bem como anuncia implantação do sinal de telefonia celular da operadora Tim na localidade de Nova Lídice. O governador também entrega 12 viaturas à Polícia Militar para uso em 10 municípios da região, duas ambulâncias, uma unidade móvel do programa de rastreamento do câncer de colo de útero e de mama e entrega 100 mil alevinos de tambaqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui