Governador anuncia asfaltamento da estrada da Colônia

Governador anuncia asfaltamento da estrada da Colônia
Foto: SECOM-PME

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, recebeu na manhã desta segunda-feira, 20/02, o governador da Bahia Rui Costa para entrega de diversos equipamentos, homenagem, inauguração e duas grandes notícias para Eunápolis: a entrega de parte dos equipamentos da UPA do Rosa Neto e o asfaltamento da estrada da Colônia.

Com a presença da prefeita de Porto Seguro Claudia Oliveira, do deputado federal Ronaldo Carletto, prefeitos e vice-prefeitos da Costa do Descobrimento e vereadores de toda a região, na primeira solenidade foram entregues oito viaturas da PM e RONDESP (distribuídas entre Eunápolis, Itabela e Itagimirim); duas ambulâncias tipo 1 (Eunápolis e Belmonte); duas ambulâncias do SAMU (Medeiros Neto e Prado); uma Base Comunitária Móvel para Eunápolis e onze veículos de fiscalização para a Prefeitura Municipal.

Governador anuncia asfaltamento da estrada da Colônia
Foto: SECOM-PME

Além de todos os veículos, na primeira solenidade foi entregue também parte dos equipamentos da Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Rosa Neto, que breve será mais uma porta de entrada da saúde pública municipal. O segundo ato solene aconteceu no agora Colégio Estadual Professor Jairo Alves Pereira, que recebeu esse nome devido ao projeto de Lei do então deputado estadual Robério Oliveira. Reunindo professores, familiares, alunos e ex-alunos, foi um momento de muita emoção, digno da justa homenagem prestada ao grande baluarte da educação municipal.

Fechando com chave de ouro, a comitiva se deslocou para o distrito da Colônia onde inauguraram a Unidade Básica de Saúde João Nunes, e onde o governador garantiu ao prefeito Robério que somará esforços à emenda do deputado Ronaldo Carletto para pavimentação asfáltica da estrada da Colônia. “Eu disse a Robério que é muito importante asfaltar essa estrada, mas antes precisamos fazer um serviço de drenagem para que fique bem feito. Juntaremos forças eu, Robério e Carletto e faremos dessa estrada uma realidade para o povo da Colônia”, concluiu o governador.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui