Gols e emoção marcam a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2017 de Medeiros Neto.

Gols e emoção marcam a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2017 de Medeiros Neto.
Ascom

A Prefeitura Municipal de Medeiros Neto, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, realizou na tarde do último sábado (06) a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol 2017 de Medeiros Neto, no Estádio Municipal Planaltão.

Antes dos pronunciamentos de abertura, convidados e torcedores assistiram apresentações de capoeira, dança e Jiu-jitsu, que abrilhantaram o início do evento. Logo depois, a convite do Diretor do Departamento de Esportes, Maurício Machado, uma oração foi feita pela Pastora Deliene.

Em seu pronunciamento, a prefeita Jadina Paiva Silva, disse que quer resgatar o esporte, que quer fazer diferente “podem confiar em mim, eu vou fazer a diferença”.

Confira o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=PNJs9rRUOkk&t=12s

Gols e emoção marcam a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2017 de Medeiros Neto.
Foto: Ascom

De posse da palavra, o vice-prefeito Jocenando chamou a atenção para o resgate do esporte local e parabenizou a equipe da diretoria. “Quero me dirigir a toda equipe responsável pelo Departamento de Esportes e Lazer para pedir que vocês trabalhem com dedicação, pois nossa cidade está precisando de esporte. O esporte tira as crianças e jovens das ruas das drogas… vamos trabalhar para investir com seriedade no esporte.  Já tivemos grandes campeonatos aqui, e precisamos resgatar os esporte para, assim, valorizar nossos atletas”, e brincou: “Façam o campeonato dos cinquentões e sessentões!”.

Gols e emoção marcam a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2017 de Medeiros Neto.
Foto: Ascom

Segundo o diretor do Departamento de Esportes, Maurício Machado, as expectativas dos projetos esportivos, na gestão atual, são excelentes, que ficou feliz com o resultado da abertura do Campeonato e que já tem novos projetos para colocar em prática: “O início do Campeonato Municipal de Futebol 2017 está servindo para motivar, cada vez mais, os desportistas de Medeiros Neto, pois, a partir deste campeonato, serão montadas as seleções de futebol sub 20, sub 17. Também será feito um campeonato de base e estamos trabalhando ainda para realizar a Copa Comercio em outubro. Todos os nossos projetos estão mais ativos, para se ter uma ideia, estamos atendendo mais de 380 crianças. Nosso foco é tirar os jovens das ruas, para mantê-los longe das drogas e das más influências, através do esporte”, disse.

No jogo inaugural que aconteceu no sábado, a equipe de Itupeva enfrentou a equipe do Olaria, em um jogo que culminou no placar de 1×1.

No domingo (07), pela categoria Veteranos, a equipe do Corcovado goleou o time do Internacional, por 4×1. Pela Segunda Divisão, Nova Lídice encarou o PSG, mas saiu tudo igual: 1×1. Já no confronto da Primeira Divisão, o Barcelona venceu o Morro do Gato por 2×1.

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui