GOL começa a operar voo regular direto de Buenos Aires para Porto Seguro

alt

Mais uma conquista para o turismo de Porto Seguro: a partir deste domingo, 27, Porto Seguro passará a receber um voo regular de Buenos Aires, operado pela GOL Linhas Aéreas, partindo do Aeroporto Internacional de Ezeiza, na capital argentina. O trecho de volta para Buenos Aires também será aos domingos.

Este voo é resultado de um longo trabalho realizado pelo vice-prefeito e secretário de Cultura e Turismo, Humberto Nascimento (Beto Axé Moi), a pedido da prefeita Cláudia Oliveira e também com o apoio do deputado estadual Robério Oliveira, que atuou fortemente junto ao Governo do Estado. Foram várias reuniões em Salvador, juntamente com dirigentes da GOL, secretários estaduais e o Governador para viabilizar esta operação.

O secretário Beto celebra esta vitória para o turismo de Porto Seguro. “Estamos muito satisfeitos porque esse voo é a consequência do trabalho que fizemos no ano passado e é um fato inédito, pois é a primeira vez que Porto Seguro recebe um voo regular de Buenos Aires. Até então só existiram fretamentos. Hoje, qualquer turista entra no site da Gol e pode comprar a passagem direto”, afirmou Beto.

Para a prefeita Cláudia Oliveira, o novo voo traz a perspectiva da abertura de novos mercados, destacando ainda o novo voo de Portugal para Porto Seguro que retoma a operação europeia para o destino que há anos não acontecia. “Estamos buscando e abrindo novos mercados fora do Brasil e continuaremos trabalhando para que Porto Seguro não sinta tanto os efeitos da crise econômica que o país vem enfrentando”.

 

Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui