Getúlio Ubiratan se afasta de seu programa “Rota Policial” na rádio Caraípe Fm

Getúlio Ubiratan se afasta de seu programa “Rota Policial” na rádio Caraípe FmEm obediência a Lei Eleitoral, o deputado Getúlio Ubiratan se afastou de seu programa “Rota Policial” que é levado ao ar todos os dias, à partir das 13h, na rádio Caraípe FM de Teixeira de Freitas.

Getúlio Ubiratan se candidatou a reeleição à deputado estadual pelo Partido da Mobilização Nacional – PMN, e a Lei Eleitoral exige que os radialistas, no seu caso, se afaste nos 3 meses que antecedem a eleição.

No último dia 30 e junho, Getúlio fez um programa especial que durou cerca de 2 horas, onde recebeu inúmeros telefonemas de apoio e de saudades pelo tempo em que permanecerá fora do ar.

Retribuiu dizendo da saudade que também sentirá do rádio e de seu público ouvinte, ressaltando que hoje ele “está” deputado, mas “sempre será” radialista.

Seu parceiro de programa, o vereador Netinho, é que a princípio, deverá conduzir o “Rota Policial” nos 3 próximos meses.

Getúlio Ubiratan, em razão de bom trabalho desempenhado ao longo de seu atual mandato de deputado estadual, tem todas as condições de se reeleger, ainda mais que poderá reutilizar o nº 33.333 que lhe pertenceu no pleito de 2006.

 

Fonte: Asco do deputado Getúlio Ubiratan 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui