Gerentes regionais do La Torre Resort vão utilizar óculos de realidade virtual 3D

Os gerentes regionais do La Torre Resort de Porto Seguro, Cinthya Costa e Donizete Soares, vão utilizar óculos de realidade virtual 3D que permitem visualizar o interno do resort em fotos a 360º, como se a pessoa estivesse no local. Os equipamentos inovadores serão utilizados para mostrar o La Torre nas visitas aos agentes de viagens, operadoras de turismo e durante as feiras de turismo.

Os óculos armazenam 20 fotos que podem ser atualizadas por um sistema remoto. “Esse equipamento proporciona uma sensação de presença real dentro do resort. Reforçando ainda mais a experiência de conhecimento do produto, os nossos gerentes regionais vão ser equipados com essa tecnologia, para mostrar o La Torre da forma melhor”. frisou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno.

 

Antonio Alberghini / Mídia Mutá

 

 

 

 

 

Legenda da foto: De esquerda para direita a gerente comercial do La Torre Resort, Renata Righi, o diretor geral Luigi Rotunno, o gerente regional para o Sul e Sudeste Donizete Soares, a gerente regional para São Paulo Cinthyia Costa e a gerente de vendas Juliany Estevam – Foto: divulgação/Mídia Mutá.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui