Geddel Vieira Lima e César Borges participam da festa de aniversário dos 21 anos de Itabela

O ex-ministro da Integração Nacional e deputado federal Geddel Vieira, pré-candidato pelo PMDB a governador da Bahia, esteve em Itabela no domingo (13), para prestigiar as comemorações do aniversário de 21 anos de emancipação política do município.

Geddel veio acompanhado do senador César Borges, que vem defendendo bandeiras de interesse da região, como a duplicação da BR 101. Os dois foram recebidos pelo prefeito da cidade, Osvaldo Caribé (PMDB). O deputado estadual Leur Lomanto também integrou a comitiva.

Em entrevista à imprensa regional, Geddel e César criticaram a escalada da violência na Bahia e atribuíram o fato a falta de ação do governo estadual.

Geddel falou sobre as suas divergências com o atual governador, apontando como principal motivo a falta de ações para resolver os graves problemas sócioeconômicos da Bahia.

Também estavam na recepção a Geddel e César Borges os prefeitos de Guaratinga (Ademar Pinto), Robinho (Nova Viçosa), Léo Brito (Alcobaça), além dos ex-prefeitos de Teixeira de Freitas (Timóteo Brito), Porto Seguro (Ubaldino Júnior) e de Eunápolis (Paulo Dapé), além do deputado federal Raimundo Veloso (PMDB-BA) e seu filho Márcio Veloso.

No início da noite, o prefeito Caribé e a primeira-dama Sueli ofereceram um concorrido jantar à comitiva do ex-ministro.

Cavalgada de São João Batista

A visita de Geddel e César Borges que durou aproximadamente cinco horas. Eles ainda participaram da chegada da IV Cavalgada de São João Batista, padroeiro da cidade.

 

Fonte: Ascom da Prefeitura de Itabela

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui