Geddel participa do aniversário de Itabela

Geddel participa do aniversário de ItabelaO ex-ministro da Integração Nacional e pré-candidato do PMDB ao Governo da Bahia, Geddel Vieira Lima, esteve em Itabela neste domingo (13) para prestigiar o aniversário de 21 anos de emancipação política do município. Em entrevista a rádios da região, Geddel falou sobre as suas divergências com o atual governador, apontando como principal motivo a falta de acões para resolver os graves problemas sócioeconômicos da Bahia, a exemplo da duplicação da BR-101, que não contempla o estado.

“Por que o governador permitiu que a duplicação da BR-101 não contemplasse a Bahia? A duplicação vai até a fronteira do Espírito Santo, pula a Bahia e depois vai para Sergipe. Por que aceitar isso? Por que deixar para o PAC 2? Por que não botar na concessão?”, questionou Geddel, ressaltando que este é apenas um dos exemplos que demonstram a falta de atitude do governador em relação aos problemas do estado.

Recebido pelo prefeito Osvaldo Caribé (PMDB), Geddel acompanhou a Cavalgada de São João Batista, que integrou os festejos iniciados no último dia 11.

Ainda no domingo, o pré-candidato do PMDB, acompanhado do senador César Borges (PR) e do deputado estadual Leur Lomanto Júnior (PMDB) esteve no município de Jequié para participar da última missa da trezena de Santo Antonio.

 

Fonte: Ascom do PMDB-BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui