Geddel é o mais popular na internet segundo A Tarde

Bahia – O candidato mais popular da Bahia nas redes sociais na internet é Geddel Vieira Lima, da coligação a Bahia Tem Pressa. A última pesquisa, divulgada pelo jornal A Tarde na segunda-feira (30), mostra que o candidato do PMDB ultrapassou a marca de 1.500 amigos no site de relacionamento Orkut e já tem mais de 3.400 seguidores no microblog Twitter.

Habituado a responder assiduamente aos comentários, perguntas e sugestões que recebe de eleitores através das redes sociais, Geddel conquistou quase 500 novos adeptos a sua comunidade no Orkut – um crescimento de 41%. Agora, o ex-ministro tem 1.554, contra 1.026 de Paulo Souto (51% a mais) e apenas 276 de Jaques Wagner (quase seis vezes mais). Geddel também é o que tem o maior número de comunidades relacionadas à sua candidatura: 25, contra 21 de Souto e 20 de Wagner.

No Twitter, Geddel também lidera com 3.450 seguidores, cerca de 25% a mais em relação a Paulo Souto e Jaques Wagner, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Os dados foram publicados no infográfico disponível no hotsite das eleições 2010 do jornal, com base em atualização coletada no dia 20 de agosto. A pesquisa anterior havia sido publicada no mês de julho.

 

Fonte: Ascom do PMDB

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui