Geddel comenta visita a Porto e Eunápolis

Geddel comenta visita a Porto e EunápolisDepois de uma maratona por três municípios no Extremo Sul da Bahia, Geddel chegou a Porto Seguro, onde foi recebido por milhares de pessoas que aguardavam o seu comício, na noite do último sábado (21). Ao lado dos candidatos da sua chapa majoritária, Geddel anunciou como proposta do seu programa de governo a construção de um novo aeroporto, em parceria com o Governo Federal.

Anunciou também a construção de uma delegacia policial, uma escola de segundo grau e creches para o Baianão, onde foi realizado o comício, que concentra mais da metade dos 157 mil habitantes de Porto Seguro, com áreas de extrema pobreza.

O ex-prefeito do município, Ubaldino Júnior, acredita que com Geddel no governo, os prefeitos terão de volta uma parceria com o governador. “Geddel foi o melhor ministro de Lula e nós queremos o melhor para governar a Bahia”, disse Ubaldino.

Carreata

Antes do comício, Geddel, acompanhado pelo candidato a vice, Edmundo Pereira e pelos candidatos ao Senado, César Borges e Edvaldo Brito, visitaram os municípios de Itapebi, Itagimirim e Eunápolis, onde foram seguidos por uma grande carreata com mais de mil carros, que interrompeu o trânsito da BR-101 e percorreu quase toda a cidade.

Ao longo de todo o trajeto, Geddel foi saudado  pelos moradores. Emocionado, ele considerou a manifestação como uma demonstração de que os baianos estão cada vez mais empolgados com as propostas de governo e acreditando na possibilidade de construir uma nova Bahia com saúde, educação e segurança para todos.

 

Fonte: Ascom do PMDB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui