Conquista: Galo pede eleição de Guilherme em 1º turno

A convenção partidária dos 11 partidos que formam a coligação que apoiam os pré-candidatos Guilherme Menezes (PT) e Joás Meira (PSB), para prefeito e vice de Vitória da Conquista, aconteceu neste sábado (30), no ginásio da Faculdade Santo Agostinho. O evento homologou a candidatura da chapa majoritária, mas também apresentou os postulantes a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores nas eleições de outubro deste ano.

Presente na convenção do Partido dos Trabalhadores, que deliberou antes da convenção dos partidos coligados, o deputado estadual Marcelino Galo (PT) informou que a sigla lançará 31 pré-candidatos a vereadores, todos com características e ligados a diferentes movimentos sociais e populares. “Tanto os pré-candidatos a vereadores do PT como os dos outros partidos da coligação vão ajudar a eleger em primeiro turno a chapa encabeçada por Guilherme Menezes. Precisamos manter o desenvolvimento da cidade que mais cresce no Estado. O partido vai para o quinto mandato consecutivo ciente de que Conquista está no caminho certo”, afirma o deputado petista.

Centenas de militantes e filiados lotaram o ginásio da Faculdade Santo Agostinho para acompanhar de perto as falas dos presidentes dos partidos da coligação que une o PTN, PR, PCdoB, PSC, PPL, PSB, PSD, PT, PTB, PP e PSL. “Uma união inédita em Conquista que com certeza trará bons resultados e auxiliará na recondução de Guilherme à Prefeitura Municipal. Vamos lutar para alcançar esse objetivo com a participação de todos os agentes envolvidos nesta campanha”, completa Galo.

Fonte: Blog do Anderson

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui