Funcionários do Banco de Brasil paralisam atendimento em Teixeira

Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

Após reunião com o Sindicato dos Bancários do Extremo Sul (SindiBancários), funcionários da agência 2189 do Banco do Brasil, situada na av. Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas, decidiram por paralisar suas atividades na manha desta terça-feira, dia 05. A motivação seria a falta de condições de trabalho e atendimento.

Os funcionários cobram por melhor condição de atendimento

Segundo Carlos Eduardo, diretor-geral do SindiBancários, o aparelho central de ar condicionado do ambiente encontra-se quebrado – uma situação que se estende há quase dois meses. O prédio não possui ventilação interna e, à época do ano, torna-se ‘insuportável’ o trabalho, prejudicando ainda os clientes.

Vamos avaliar a continuidade da paralisação nas próximas horas, caso o problema persista. Fizemos um acordo com a direção do banco: se os aparelhos começarem a funcionar normalmente no expediente de hoje, os funcionários retomam o trabalho“, disse.

Apenas os caixas eletrônicos estavam disponíveis

Até a manhã de hoje (5), técnicos da empresa responsável pelo sistema de refrigeração da agência trabalhavam nos equipamentos, visando solucionar o problema.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui