O assalto ocorreu dentro do prédio da secretaria municipal da Saúde, cinco minutos após a vítima ter saído do banco com R$ 24 mil dentro de um envelope branco
Na última quinta-feira, dia 03, por volta das 13 horas, um funcionário da secretaria municipal da Saúde recebeu de uma inquilina a quantia de R$ 24 mil na agência do Banco HSBS, no centro de Porto Seguro.
O servidor público colocou o dinheiro num envelope branco e ligou para o filho para que ele fosse buscá-lo de carro na agência, sendo deixado no prédio da secretaria da Saúde onde trabalha. Poucos minutos após entrar em sua sala, o homem foi surpreendido por um indivíduo armado usando capacete de moto.
O assaltante exigiu que a vítima lhe entregasse o envelope com o dinheiro e ainda levou uma corrente de ouro, uma pulseira e um aparelho celular da vítima. Outro funcionário também teve seu celular roubado.
O delegado Eliana Teles disse ao Bahia Dia Dia que a vítima foi seguida pelo assaltante ao sair do banco e que a modalidade do crime é vulgarmente chamada de saidinha bancária.
Fonte: Site Bahia Dia Dia