Funcionário da Prefeitura é baleado no São Lourenço e socorrido em estado grave ao HMTF

Um funcionário da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, lotado na Secretaria de Agricultura, foi alvejado a tiros na rua Sargento Pedro, entre o bairro São Lourenço e Tancredo Neves, e foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal, no início da tarde deste domingo, 19 de maio. A vítima foi identificada como Francisco Álvaro dos Reis, 44 anos, mais conhecido como “Chicão”. Não se sabe, ainda, maiores detalhes sobre o crime.

Segundo informações levantadas por nossa reportagem, a vítima trabalha na Secretaria de Agricultura, na área de apreensão de animais nas rua de Teixeira. Segundo um funcionário da Secretaria, em conversa com nossa equipe de reportagem, nesse tipo de trabalho eles sempre sofrem ameaça, mas, ele não sabe informar se o “Chicão” vinha sendo ameaçado.

Ainda não se sabe quantos tiros acertaram a vítima, mas, segundo familiares, um dos tiros acertou na região da cabeça. A autoria e motivação ainda são desconhecidas pela polícia, que já está investigando o caso. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, e sua equipe, foram até o hospital e começaram a ouvir testemunhas. A vítima segue em estado grave, e, segundo informações, ao dar entrada no HMTF, ele sofreu um parada cardíaca.

Fonte: Liberdadenews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui