Funcionário da prefeitura de Alcobaça morre em acidente na estrada da Serra do Maçal

Funcionário da prefeitura de Alcobaça morre em acidente na estrada na Serra do Maçal. Foto: Reprodução

Na manhã de sábado, 08 de janeiro, aconteceu um grave acidente que deixou uma pessoa morta e outra ferida, na Serra do Maçal, em Vitória da Conquista.

O caminhoneiro, identificado como Eumar Saraiva, popularmente conhecido por “Poroca”, funcionário da Secretaria de Assistência Social (Semasa), tinha ido a Vitória da Conquista junto com um colega buscar cestas básicas para famílias atingidas pelas chuvas quando retornava para Alcobaça, bateu em um barranco e morreu preso às ferragens

O prefeito de Alcobaça, Zico de Baiato, informou que já designou um carro com o secretário André para ir a Vitória da Conquista tomar todas as providencias na remoção do corpo e assistência ao ajudante que ficou ferido, enquanto isso, o prefeito está prestando assistência a família de Poroca.

O ajudante sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital de Vitória da Conquista. O prefeito não informou quando o corpo de Poroca chegará em Alcobaça para ser velado. A SEMASA emitiu nota de pesar pela morte de Eumar.

Com informações: Bahia Extremo Sul

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui