Fraternidade O Caminho lança campanha para construção de Centro de Evangelização em Teixeira

Fraternidade O Caminho lança campanha para construção de Centro de Evangelização em Teixeira
Fotos: Divulgação

A Fraternidade O Caminho de Teixeira de Freitas está implantando uma nova sede no bairro Ouro Verde. Atuando em ações evangelísticas e humanitárias, a instituição busca recursos para reforma e construção no espaço.

O local, situado à rua Eduardo Espíndola, S/N, onde funcionava a antiga Casa Serena, esteve abandonado por um longo período e necessita de intervenções estruturais, além de ampliação.

A Fraternidade Missionária O Caminho

É uma comunidade Católica Apostólica Romana que, há 17 anos, leva a caridade e a esperança a indivíduos em situação de fragilidade física, moral, psíquica e espiritual.

Com 12 anos de fundação em Teixeira, o grupo desenvolve atividades como: Missão Kids, Missão Sede Sóbrios, Leigos de Aliança, Juventude e Casais O Caminho, entre outras.

Após conseguir o novo terreno para se instalar, o projeto visa acolher a casa das irmãs (Fraternitas Imaculada Conceição), a casa de formação, além de uma sala de oficinas.

A comunidade é sustentada por sócios benfeitores e por atividades próprias, como artesanato.

A campanha

Para que o espaço atenda os objetivos destinados, a Fraternidade conta com a colaboração da comunidade teixeirense. Materiais de construção, de acabamento, serviço voluntário de mão-de-obra, além de contribuições em dinheiro são bem-vindos.

Assista ao vídeo:

Para ajudar, entre em contato com os números:

  • Irmã Neriah, responsável pela Fraternidade: (73) 3292-1786
    ou Marcelo: (73) 9.9900-2315.
  • Rubens Ferraz Neves, em nome do Rotary Club: (73) 9.8801-3403
    ou Erik: (73) 9.8855-1708.
Imagem: Página Oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui