O investigado foi encontrado em sua residência, no bairro Vila Valdete. A polícia também apreendeu no local um cartão de memória, um computador e uma máquina fotográfica.
O fotógrafo foi encaminhado à 1ª DT, onde foi ouvido, passou por exames de lesão corporal no Departamento de Polícia Técnica e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.
COMO AGIA
O suspeito trabalha fazendo fotos de eventos, entre eles, formaturas de turmas escolares. Segundo a investigação, o homem dizia que estava negociando fotos tiradas em uma escola municipal de Porto Seguro como pretexto para ir nas residências das vítimas. Aproveitava que os adolescentes estavam sozinhos em casa para abusar deles, tocando nos órgãos genitais das vítimas e pedindo que elas também o tocassem.
TIO DE ADOLESCENTE DENUNCIOU
De acordo com o tio de uma das vítimas, o suspeito foi a uma escola e tirou fotos do sobrinho dele. Sem saber onde o adolescente morava, o fotógrafo foi até a casa do outro jovem perguntar se ele sabia o endereço e, aproveitando que a vítima estava sozinha, entrou na residência sem autorização.
O adolescente, que é autista, começou a gritar ao ser tocado pelo acusado, que acabou indo embora. Pouco depois, o suspeito foi até a residência do adolescente que ele havia fotografado e procedeu da mesma forma. A vítima também gritou, fazendo com que o homem fosse embora.