Fórum Florestal do Sul e Extremo Sul realiza reunião em Teixeira de Freitas

A cidade de Teixeira de Freitas sedia nos dias 23 e 24 de agosto a 35ª Reunião Ordinária do Fórum Florestal do Sul e Extremo Sul da Bahia. Participam do encontro organizações não-governamentais (ONGs), associações e representantes das empresas florestais localizadas na região.

Entre os assuntos que serão debatidos, a ampliação da fábrica e da base florestal da Veracel Celulose terá destaque, com a tarde do dia 23 totalmente dedicada ao debate sobre o tema. Também serão abordados os projetos pilotos de cultivos de árvores nativas da Mata Atlântica, que está sendo elaborado pelas empresas Fibria e Suzano; apresentação do estudo sobre critérios para redistribuição do ISS, a cargo da Suzano; e o andamento do Programa de Educação Ambiental da Veracel.

A reunião acontece no Jacarandá Palace Hotel, com início às 14 horas no dia 23. No dia 24, as atividades começam às 8 horas.

O Fórum Florestal do Sul e Extremo Sul da Bahia existe desde 2005 e busca, através do diálogo entre empresas e sociedade civil, construir visão e agendas comuns entre esses setores, em prol de uma sociedade mais justa, economicamente viável e ambientalmente correta.

Maiores informações sobre a iniciativa do Diálogo Florestal e sobre o Fórum Florestal do Sul e Extremo Sul da Bahia podem ser obtidas em: www.dialogoflorestal.org.br e pelos telefones: (73) 3288-2422 (terças, quartas e quintas-feiras, das 9 às 13h).


Fonte: Ascom do Fórum Florestal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui