Fórum de Direito Eleitoral esclarecerá dúvidas a candidatos

alt

Os candidatos, partidos políticos, militantes, cabos eleitorais e demais interessados nas próximas eleições municipais começam desde já a trabalhar segundo as regras da nova legislação eleitoral, aprovada pelo Congresso no ano passado. Entre as inovações, destacam-se mudanças de prazos para registros de candidatos, de coligações e de declarações dos comitês. Embora em alguns casos haja período maior para formalizações de dados e inscrições, em outros é necessário correr.

Para esclarecer as novas regras, o deputado estadual Robério Oliveira convida a todos para o Fórum de Direito Eleitoral do Extremo Sul da Bahia, que acontecerá no dia 8 de junho, às 19:30h, no Hotel Vela Branca Porto Seguro Resort, Cidade Histórica em Porto Seguro. O evento contará com os conferencistas, Dr. Maurício Campos e Dr. Luiz Viana. Esta é uma excelente oportunidade para elucidara as últimas dúvidas para o próximo pleito eleitoral.

“As Leis Eleitorais se aprimoraram e agora compete à sociedade fazer a sua parte, na hora de fiscalizar melhor e avaliar os candidatos em quem votar. As eleições de 2016 serão mais claras, mais econômicas e mais facilmente fiscalizáveis pela população”, disse o deputado Robério Oliveira, ressaltando a importância e os cuidados para os postulantes às eleições se fundamentarem nas novas regras.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui