Força tarefa continua em áreas de risco em Porto Seguro

 

Foto: Ascom

A equipe técnica da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social esteve ontem, 29, no período da tarde, visitando famílias que tiveram suas casas danificadas por conta das fortes chuvas que atingiram o município de Porto Seguro na última terça-feira.

A secretária da pasta, Lívia Bittencourt, contou que além do apoio psicológico e orientações, a Secretaria realizou entrega de telhas, colchões, travesseiros, lençóis e cestas básicas para famílias residentes em boqueirões da Rua Princesa Isabel e da subida da ladeira do Complexo Frei Calixto e nos bairros Casas Novas e no Porto Alegre II. “Além disso, a Prefeitura forneceu hospedagem para um senhor, morador em casa comprometida, o aluguel solidário por seis meses”, explica a secretária.

Foto: Ascom

“Estamos empenhados nesta força tarefa determinada pela prefeita Cláudia Oliveira para evitar incidentes e garantir a segurança de quem ainda está em área de risco no período chuvoso”, esclarece o secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, explicando que há moradores que relutam em permanecer em tais locais.

A previsão do tempo para os próximos dias em Porto Seguro, segundo o site Clima Tempo, é de chuva para mais uma semana, embora, com menos ventos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui