Fomento do Parque Nacional do Pau Brasil em Porto Seguro é tratado em reunião

Fomento do Parque Nacional do Pau Brasil em Porto Seguro é tratado em reunião
Fomento do Parque Nacional do Pau Brasil em Porto Seguro é tratado em reunião. Foto Ascom

A Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro recebeu nessa segunda-feira, 25 de março, representantes da Hope Serviços – Soluções em Outsourcing e Facilities, empresa vencedora da licitação para operar no Parque Nacional do Pau Brasil.

Na reunião aconteceram as primeiras tratativas para desenvolvimento e fomento deste grande atrativo turístico de Porto Seguro. Foram colocadas à mesa diversas possibilidades de parcerias e ações a serem desenvolvidas em conjunto. A Hope atuará na contratação de serviços de apoio à visitação, ao turismo ecológico, à interpretação ambiental e à recreação em contato com a natureza.

Estiveram presentes o secretário de Cultura e Turismo do município, Paulo Cesar Magalhães, o diretor de Relacionamento com o Mercado (Sectur), Leonardo Antunes e a diretora de Melhoria da Experiência (Sectur), Andriva Rodrigues. Representando a Hope o diretor executivo, Bruno Belisário, o diretor de Parques Ecológicos, Thiago Durães e gestor operacional da concessão do Parque Nacional do Pau Brasil, Thiago Mordente.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, destaca que “esse é um momento propício para essa formação de parcerias e o turismo ecológico tem crescido em todas as partes do mundo, arregimentando cada vez mais, adeptos e simpatizantes e nossa região tem vocação para esse segmento, com uma fauna e flora tão rica”, salientou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui