Foi sucesso 4ª reunião da segunda fase do Projeto Proteção em Rede Cabrália

Foi sucesso 4ª reunião da segunda fase do Projeto Proteção em Rede Cabrália
Reunião foi sucesso. Fotos Ascom

Aconteceu na quinta-feira dia, 22 de fevereiro, 4ª reunião da segunda fase do Projeto Proteção em Rede Cabrália promovido pela Childhood Brasil com o intuito de implementar o Sistema de Monitoramento e Escuta Protegida em nosso município visando sanar com a revitimizaçao da violência sofrida pelas crianças e adolescentes.
Foi feito um balanço das ações desenvolvidas, pelas Secretarias envolvidas no Plano Municipal e o CMDCA, apresentação do fluxograma de atendimento, bem como foi apresentado pela coordenadora da Childhood, Roseane Moraes os meios jurídicos para a implantação da Escuta Protegida, bem como a realização de um Seminário para os integrantes da Rede de Proteção.

A reunião contou com a presença da primeira-dama Elygleide, que se colocou à disposição em abraçar a causa da proteção em nosso município. Esteve presente a dra. Ernanda Saffran, secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, a secretária de Saúde Cátia Mafei, a representante da Secretaria de Educação, Dilce, a diretora de Programas de Proteção a Criança e Adolescente, Josevania Souza, Pr. Geraldo, representante dos capelães do Brasil em Cabrália, coordenador do CEJUSC, Maxsuel, representantes do CRAS, CREAS, CMAS, CMDCA, Secretaria de Educação e Turismo!!
Todos juntos no combate ao Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui