Foi sucesso 4ª reunião da segunda fase do Projeto Proteção em Rede Cabrália

Reunião foi sucesso. Fotos Ascom

Aconteceu na quinta-feira dia, 22 de fevereiro, 4ª reunião da segunda fase do Projeto Proteção em Rede Cabrália promovido pela Childhood Brasil com o intuito de implementar o Sistema de Monitoramento e Escuta Protegida em nosso município visando sanar com a revitimizaçao da violência sofrida pelas crianças e adolescentes.
Foi feito um balanço das ações desenvolvidas, pelas Secretarias envolvidas no Plano Municipal e o CMDCA, apresentação do fluxograma de atendimento, bem como foi apresentado pela coordenadora da Childhood, Roseane Moraes os meios jurídicos para a implantação da Escuta Protegida, bem como a realização de um Seminário para os integrantes da Rede de Proteção.

A reunião contou com a presença da primeira-dama Elygleide, que se colocou à disposição em abraçar a causa da proteção em nosso município. Esteve presente a dra. Ernanda Saffran, secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, a secretária de Saúde Cátia Mafei, a representante da Secretaria de Educação, Dilce, a diretora de Programas de Proteção a Criança e Adolescente, Josevania Souza, Pr. Geraldo, representante dos capelães do Brasil em Cabrália, coordenador do CEJUSC, Maxsuel, representantes do CRAS, CREAS, CMAS, CMDCA, Secretaria de Educação e Turismo!!
Todos juntos no combate ao Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes!!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui