Físico criacionista Adauto Lourenço participa de seminário na Unopar; hoje tem palestra em escola

Físico criacionista Adauto Lourenço participa de seminário na Unopar; hoje tem palestra em escola
Físico criacionista Adauto Lourenço participa de seminário na Unopar; hoje tem palestra em escola. Foto reprodução

Na segunda-feira, 25 de março, o cientista criacionista, com vários livros publicados nesta área, Adauto Lourenço, esteve no auditório da Unopar em Teixeira de Freitas, onde apresentou o seminário “Como tudo começou?”. O evento faz parte de um projeto desenvolvido pela Igreja Batista Central a fim de promover uma aproximação entre a igreja e os universitários.

Mestre em Física pela Clemson University, nos EUA, matemático e teólogo, Adauto J. B. Lourenço, 54 anos, mora em São Paulo, onde congrega na Igreja Presbiteriana Central de Limeira. É casado com Sueli Lourenço e tem três filhas. Morou nos EUA e Alemanha para pesquisar e retornou ao Brasil para atuar como pesquisador independente na área de matéria condensada e física de superfície.

O físico presta consultoria na área de novas tecnologias anticorrosivas. Seu ministério é ensinar o criacionismo científico, apresentando palestras em igrejas sobre a importância de mostrar que processos naturais, ou seja, as leis da natureza, não teriam trazido à existência a complexidade encontrada no universo e na vida.

Nesta terça-feira, 26 de março, ele estará na quadra do Colégio Miguel Afonso, às 19h, ministrando a palestra “Defendendo a fé bíblica no contexto científico do 3º milênio”; a entrada é gratuita.

Físico criacionista Adauto Lourenço participa de seminário na Unopar; hoje tem palestra em escola
Imagem: Divulgação

E, amanhã, dia 27, o palestrante segue para Itabatã (distrito de Mucuri) com o tema “Como tudo começou”. A agenda está prevista para as 19h30, na Primeira Igreja Batista em Itabatã.

Com informações: Comunhão.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui