Fiscalização intensificada para coibir o tráfego no acostamento da orla de Porto Seguro

Fiscalização intensificada para coibir o tráfego no acostamento da orla de Porto Seguro
Condutores serão multados em R$ 4.400

Segundo mensagem instrutiva que chegou à Redação d’OSollo, o comandante do 8º BPM de Porto Seguro, informando que os taxistas que trafegarem pelo acostamento da orla do município serão devidamente punidos. No áudio, o major expõe que constantemente os taxistas têm sido flagrados nesta prática, bem como turistas e outros motoristas – todos que incorrerem no erro de trafegar pelo acostamento da orla serão multados no valor de R$ 4.400,00, como cabe à tal inflação.

Major França esclarece o zelo de avisar aos taxistas, classe que, segundo o comandante, sempre é atendida quando reivindica algo junto às autoridades: “por ser categoria representativa, que sempre tem recorrido e tendo demandas atendidas, estamos pedindo que não cometam essa infração”, e alerta: “vamos intensificar a fiscalização e seremos rigorosos”.

“Entendam do perigo e má imagem que acarretam à cidade, tanto pra quem visita, tanto do ponto de vista da sensação de ordem”, ainda pontua.

Segundo a autoridade da PM, diversas pessoas devem receber, em breve, em suas casas, as notificações. “Aplicamos diversas notificações, que serão recebidas nas residências, foram feitas por meio eletrônico”, detalha.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui