Finais dos Campeonatos Sub-12/14 acontecem neste sábado (15/06) em Eunápolis

Finais dos Campeonatos Sub-12/14 acontecem neste sábado (15/06) em Eunápolis

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Esportes, realizará neste sábado (15/06) a grande final do Campeonato Eunapolitano de Futebol de Base – Categorias Sub-12 e Sub-14. O campeonato, que contou com dez escolinhas de várias comunidades eunapolitanas, terá sua final no Estádio Araujão, a partir das 08h30, reunindo centenas de torcedores.

O confronto acontecerá entre duas equipes dirigidas pelos mesmos professores, tanto na Sub-12 quanto na Sub-14, ABF/Eunápolis comandada pelo professor Cinho e Base Forte do treinador João Traque disputam o titulo da competição. Além dos troféus e medalhas, oferta da FBF, haverá ainda várias homenagens a todos os professores que participaram do evento, além de brindes para os melhores da competição.

As partidas serão transmitidas ao vivo pela rede social da Prefeitura de Eunápolis, rádio Web Show de Bola FM, além de outras surpresas para o público presente. “Chegamos à final de mais uma competição. Graças ao empenho do prefeito Robério que não mede esforços para incentivar o futebol de base, e a participação das escolinhas, a competição foi um grande sucesso. Estão todos convidados para final, vamos fazer uma linda festa” concluiu Tiago Moura superintendente de esportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui