Filho de pecuarista morre em acidente no trevo de Medeiros Neto

Filho de pecuarista morre em acidente no trevo de Medeiros Neto. Fotomontagem: Medeiros dia a dia

Um trágico acidente automobilístico deixou o motorista de uma carreta preso às ferragens e tirou a vida de Tiago Leite, de 39 anos, neste sábado (01), por volta das 11h30 da manhã, na BA-290, no trecho próximo ao trevo de entrada para Juracitaba.

Segundo um motorista que vinha logo atrás, a carreta Ford Cargo, cinza, placa CWH-3791- Teixeira de Freitas, estava carregada com toras de eucalipto e fazia “zigue-zague” na pista, logo atrás do motociclista Thiago Leite, que estava em uma moto Honda Bros. Ambos seguiam em direção à Teixeira de Freitas.

A carreta acabou perdendo o controle e, antes de tombar no lado contrário da pista, atingiu a moto de Tiago. Pessoas que passavam pelo local pararam para tentar ajudar. O SAMU e a PM foram chamados.

O motorista da carreta, identificado até o monento como Aleandro, ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas e um caminhão muque da usina Santa Maria foram solicitados para auxiliar no resgate. Não há ainda informações sobre seu estado de saúde.

A princípio, Tiago Leite estava lúcido e respondia bem. Parecia ter tido apenas escoriações, uma fratura exposta na perna e uma no ombro, porém, o mesmo faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal de Medeiros Neto. A causa da morte ainda não foi divulgada.

A Polícia Militar de Medeiros Neto fez o isolamento da pista para o socorro das vítimas, e a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para fazer a ocorrência.

Ainda não há confirmação, mas a suspeita é de que o motorista da carreta tenha dormido ao volante, pois, segundo informações, uma equipe de caminhoneiros estaria trabalhando ao longo de toda madrugada, transportando eucalipto.

Tiago Leite era filho do casal pecuarista Edilson Leite e dona Lucimar, que moram em uma fazenda próximo ao local do acidente. Toda cidade está profundamente abalada com o ocorrido.

Fonte: MDD

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui