Valdívio Brito Queiroz, 18 anos, conduzia o carro modelo Punto que capotou em uma ribanceira por volta das 9h da manhã deste domingo, 20 de janeiro, em um trecho rodovia BA-275, a 10 quilômetros da Ensoada, no município de Itagimirim.
Com vários traumas, ele foi resgatado por uma equipe da Secretaria de Saúde do município de Salto da Divisa, em Minas Gerais, e levado em uma ambulância para a base do Samu em Itagimirim.
Em seguida, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam o jovem para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Às 14h, ele não resistiu e morreu. Segundo a polícia, Valdívio estava sozinho no carro e voltava de Salto da Divisa.
Valdívio morava na cidade de Itagimirim e era filho do advogado e ex-vereador do município por cinco mandatos, Reinaldo Queiroz. O avô paterno, José Santos Queiroz, já foi prefeito e vice-prefeito do município entre os anos de 1976 a 1982. A mãe, Alda Brito, é professora da rede municipal de ensino.
O velório vai ser realizado na Câmara de Vereadores, no centro da cidade. O enterro está previsto para segunda-feira (21), às 16h, no cemitério local.
Nas redes sociais, amigos e familiares se mostram muito abalados com a tragédia.
Informações Radar64