Filha de João Gilberto pede na Justiça para que criador da Bossa Nova seja internado à força

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

João Gilberto pode ter a porta de seu apartamento no Leblon arrombada a pedido da própria filha. De acordo com o colunista Lauro Jardim do jornal O Globo, Bebel Gilberto teria entrado com um pedido na justiça para quem invadissem o apartamento do criador da Bossa Nova para uma internação a força.

Segundo a publicação, o pedido teria sido feito pela advogada da cantora, Simone Kamenetz, ao juiz Renato Lima Charnaux Sertã, da 5ª Vara de Órfãos e Sucessões do Rio de Janeiro. O juiz avaliou o pedido e antes de soltar qualquer parecer sobre a ação Bebel precisa garantir a presença de um médico de confiança para acompanhar a ação, assim zelando a integridade física do músico, que hoje tem 86 anos.

Renato Sertã ainda exigiu que a filha do músico precisa especificar quais providências devem ser tomadas caso o pai necessite de cuidados médicos urgentes no momento da intervenção e que Bebel acompanhe toda a ação para no final consertar a porta arrombada.

João Gilberto vem tento problemas financeiros decorrentes de maus negócios firmados por ele. Em dezembro do ano passado o cantor corria risco de ser despejado do apartamento por uma dívida de R$ 160 mil em aluguéis, condomínios e IPTU.

Bebel luta para conseguir uma interdição definitiva do pai, que atualmente vive em uma situação preocupante pesando cerca de 55kg.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui